quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Coelho no Forno

Se ha coisas que não consigo mesmo fazer esta é uma delas. Vou vos contar mas não vale gozarem comigo.
No outro dia uma amiga minha deu me um coelho inteiro e congelei o. Ontem como precisava de espaço tirei o da arca para o fazer hoje, e ai começa o meu dilema. Quem e que o vai cortar e tirar a cabeça sem eu ver??? Pois é... eu nao consigo cortar coelho nem tão pouco ver a cabeça dele. La fui eu pedir a minha vizinha Maria Jose Guerreiro Guerreiro para me vir fazer o favor hehehehe. Entretanto ela deu me uma sugestão para o fazer, vamos ver se vai ficar bom wink emoticon ja está no forno.

Ingredientes:

1 coelho cortado aos bocados
Bastantes alhos cortados
Bastante louro
Sal
Salsa picada
Azeite

Preparação:


  1. Colocar o coelho numa travessa de ir ao forno.
  2. Juntar o resto dos ingredientes e envolver bem.
  3. Levar ao forno cerca de 30 minutos.


Sem comentários:

Enviar um comentário